Icon Icon

Ex-aluna faz manifesto para ser atriz pornô

4 de jul. de 2013


A atriz Valerie Dodds resolveu fazer um protesto inusitado contra seus ex-colegas e professores no campus da escola em que estudava em Lincoln, no estado de Nebraska. A ideia da jovem de 19 anos era mostrar para os frequentadores da instituição que seu plano de seguir carreira em filmes “adultos” havia dado certo.

 

De calcinha e com os seios cobertos de chantilly, Valerie circulou pelo campus da instituição distribuindo um comunicado com a notícia de que participaria de um longa pornográfico ainda sem título. A polícia foi chamada para conter a atriz porque ela estaria atrapalhando o trânsito no local e perturbando a tranquilidade dos estudantes.
Em entrevista para a emissora de TV “CBS”, a loira contou que foi até o local para mostrar que enfim havia conseguido um emprego como atriz pornô. A jovem afirmou ainda que era constantemente criticada por desejar tal emprego enquanto estudava na instituição.
Apesar de causar o maior tumulto nas proximidades da escola, Valerie recebeu apenas uma notificação da polícia. Os agentes informaram que ela não foi presa já que não estava violando nenhuma lei e tinha as partes íntimas do corpo cobertas.


0 comentários:

Postar um comentário




.

Passaram Por Aqui

PageRank

Curta nós