Icon Icon

comercial de Sabrina Sato e gêmeas do nado

23 de fev de 2013

O “desafio aos peludos” lançado por Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, com participação do cantor sul-coreano Psy, na última campanha da Gillette, está dando o que falar.
O vídeo em que as meninas diziam “eca!” para os homens peludos na praia, incitando-os com o bordão “quero ver raspar!”, foi retirado do ar por determinação do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) depois que o órgão recebeu 15 reclamações – de 14 homens e 1 mulher – alegando preconceito na peça publicitária.
Campanha "quero ver raspar!" é proibida por "preconceito"
Campanha “quero ver raspar!” é proibida por “preconceito”
Foto: Reprodução / Gillette
Entre as críticas, além do “preconceito contra os peludos”, os consumidores dizem que o filme “tacha” o grupo de homens com pelos no peito como “nojentos”.
A empresa afirmou que, apesar de ainda não ter sido notificada, retirou o vídeo para trabalhar nas próximas etapas da campanha.

0 comentários:

Postar um comentário




Google+ Badge

.

Passaram Por Aqui

Curta nós