Icon Icon

'Pro Evolution Soccer 2012' chega ao Brasil no dia 27 de setembro

30 de jul. de 2011

Game traz Champions League e Copa Libertadores como competições.
Grêmio, Inter, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos estão no game.

 

Konami promete melhorias em 'Pro Evolution Soccer 2012' (Foto: Divulgação)


A produtora Konami anunciou que o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2012" chegará na região das Américas, que inclui o Brasil, no dia 27 de setembro, mesmo dias que o concorrente 'Fifa 12'. As versões lançadas neste dia são para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. As versões de Wii, PlayStation 2 e PSP ainda não tem data para chegar às lojas em todo o mundo. O preço do game no país não foi divulgado.
Como destaque, a versão 2012 traz de volta a narração em português de Silvio Luiz e comentário de Mauro Beting. Voltam também as licenças oficiais das competições UEFA Champions League e da Copa Libertadores. Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.
A Konami afirma que "PES 2012" traz controle total dos jogadores, inovações da Inteligência Artificial e jogabilidade mais próxima do futebol real. Agora, os companheiros de equipe fecham os espaços do granado, defendem por zona e mantenham as linhas de defesa para minimizar as opções ofensivas do time adversário. Por outro lado, ao atacar, o jogador poderá ver seus companheiros de equipe correndo para chamar a marcação e dar ao jogador com a bola mais opções. Um novo sistema permitirá que dois atletas virtuais sejam controlados ao mesmo tempo para enganar o adversário.

0 comentários:

Postar um comentário




.

Passaram Por Aqui

PageRank

Curta nós